Feira internacional de saneamento e gestão de resíduos fecha parceria com evento brasileiro para 2018

DSCF1521.jpg

A partir do ano que vem, a IFAT, feira líder internacional de gestão de água, esgoto, resíduos e matérias-primas, fechando sua primeira parceria na América do Sul, será parceira estratégica da Fenasan em São Paulo, a maior feira especializada em tecnologias de saneamento do Brasil, realizada anualmente no Expo Center Norte em meados do segundo semestre.

“Os recentes gargalos no abastecimento de água demostraram como o Brasil tem alta demanda por tecnologias ambientais eficientes e pela respectiva expertise técnica. Isso pede transferência de conhecimento internacional, e podemos, com a IFAT, prestar uma contribuição importante nesse sentido”, avalia Stefan Rummel, diretor executivo da Messe München, organizadora da IFAT.

Como fruto dessa parceria, a IFAT organizará um painel de discussão na Fenasan 2018 e contribuirá para o planejamento de conteúdo do congresso realizado paralelamente, entre outros. A internacionalização do evento também é um dos objetivos da cooperação.

“Com o apoio da IFAT, poderemos impulsionar a Fenasan do ponto de vista do conceito e da internacionalização”, opina Olavo Sachs, presidente da associação AESabesp e organizador da Fenasan.

Saiba mais sobre a Fenasan e a IFAT