YPG Brasil (ISWA) realiza workshop na XVIII Fimai Ecomondo

O Young Professionals Group Brasil (YPG Brasil), da International Solid Waste Association (ISWA), convida para o workshop (gratuito) “Desafiando o setor de resíduos sólidos: o papel do jovem profissional nos (novos) negócios”, que ocorrerá dentro da XVIII FIMAI Ecomondo, no dia 06 de outubro, às 15h00.

• Início com um “aquecimento” promovido por três especialistas da área, com diferentes visões do setor de resíduos sólidos: Carlos Silva Filho (ABRELPE/ISWA); Flávio Ribeiro (CETESB); Mateus Mendonça (Giral Viveiro de Projetos), e uma breve apresentação do que é o YPG Brasil e sua proposta de atuação.

• Começa o workshop: cinco mesas representarão os cinco temas fundamentais do setor de resíduos sólidos e seus participantes terão 60 minutos para desenvolver uma proposta de negócio para sua melhoria/promoção/inovação: – Prevenção, – Planejamento, – Transporte, – Tratamento, – Disposição Final.

• Cada mesa, então, apresentará sua proposta ao público e à banca composta pelos três especialistas, que farão comentários para seu aprimoramento.

Ficou interessado/a? Faça seu pré-registro para o workshop em: http://migre.me/uYn0v

worshop-ypg